Meu amigão

10:08

Um certo dia minha mãe estava caminhando na rua, dia 11 de Fevereiro de 2012, quando um cachorrinho preto magrinho começou a seguir ela, rapidamente ela pegou ele no colo e levou em um PetShop que havia ali perto. Ele estava cheio de carrapato e pulga o veterinário disse : "Se você não tivesse pegado  ele, com certeza ele não estaria mais aqui ". Pegou o cachorrinho e trouxe para casa, suas duas filhas menores adoraram a ideia de ter um cachorro, mas sua mãe ainda não estava muito certa se iria ficar com ele. Passou apenas dois dias e ela decidiu que lá era o lar dele. Suas filhas nomearam ele de Harry , por causa do filme Harry Potter , mas com o tempo se tornou Amigão.
Hoje ele é a alegria da casa. Rasga saco de lixo, faz xixi na cama de quem ele está com raiva, pede comida, come papel higiênico e te tira do computador só porque quer atenção, faz palhaçada com você quando te vê triste e ocupa metade da sua cama na hora de dormir. Este é o Amigão, o cachorro que passeia quatro vezes na rua e entende a palavra "vamos" .




You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que fofinho <3
    A minha Poodle a gente ganho depois que meu boxer morreu. Ela está conosco até hoje, já tem 16 anos!! :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como ele é fofo. É tão bom ter um amigão desse né? <3
    Adorei as fotos!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada pelas fotos do seu cachorro, ele é muito fofo!
    Eu tenho um também, e ter um bichinho em casa é uma alegria só! :)

    www.thaizamikaella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhoo! Adorei conhecer o Amigão!! ahah Trás ele até ao meu blog para conhecer a Lucky kkk

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe